Manguinhos JazzBlues Festival em Serra será no feriado de março

O Festival de Jazz&Blues pretente atrair moradores e turistas para Manguinhos. 18 atrações se apresentam nos dias 29, 30 e 31 de março.

VITÓRIA [ ABN NEWS ] — A segunda edição do Manguinhos Jazz&Blues Festival, marcada para os dias 28, 29 e 30 de março, promete ampliar o sucesso da edição anterior, que movimentou bastante o balneário, com aumento considerável de público em restaurantes e pousadas.

Comparado com 2012, vários itens positivos apontam para o sucesso do Festival 2013. Começando pela duração, que passou de dois para três dias, no feriado da Semana Santa. E agora são dezoito – não mais 11 – atrações locais, nacionais e internacionais que se revezarão no palco principal, das 16h a zero hora.

Em 2012, a grande procura pela única oficina musical demonstrou a existência de público, o que fez com que se aumentasse para sete as possibilidades de aprendizado, além de uma palestra. Também foi ampliado o circuito musical.

Neste ano, os restaurantes ligados à Associação Comercial Balneário Manguinhos vão receber apresentações de Jazz & Blues, das 12h às 15h. Ficaram garantidos três dias de Jam Session, no Restaurante Recanto de Manguinhos, de zero hora às 3h.

A Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer da Serra é correalizadora do Festival, juntamente com as secretarias de Estado de Música e Cultura; Faculdade de Música (Fames).

A idealização e produção são do Instituto Colibri, com apoio da Associação Comercial Balneário de Manguinhos.

Read more Manguinhos JazzBlues Festival em Serra será no feriado de março